quarta-feira, 1 de julho de 2009

cof, cof!

Adeus 10 em matemática e adeus 0 em português. O importante é não ficar abaixo de 7 e pronto, acabou. Estou feliz com as minhas supostas notas por enquanto. Eu fiz o que eu pude e sei disso.

Hoje eu vou no médico, acho que tô ficando doente. A Manu falou que eu tava pálida hoje na escola. Só me falta eu ter que parar com essa idéia de ser vegetariana.

Acho que pra escolher uma coisa vc tem que se basear numa ideologia. E o que fazer quando sua mente está uma bagunça e não se tem tempo pra organizar as idéias? Me rendo ao senso-comum independente de no futuro eu ver que tá tudo errado? Faço o mais fácil? O que mais me convém? Whatever. Eu to com sono e ainda não acabei o roteiro, que por sinal está ficando do cacique, haha (gíria idosa para o futuro).

Canto gritando pra eternizar algum pedaço de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário