sexta-feira, 24 de julho de 2009

I'll be here awhile ♪

ain't going nowhere

É incrível como as músicas podem me trazer memórias e até mesmo sensações antigas. Deve ter alguma coisa que interliga tudo isso, não é possível. Agora pouco eu tava ouvindo I'll be here awhile do 311 e quase pude me telestransportar à biblioteca vazia, hahaha. Falando nela logo menos eu volto pra lá pra ficar catalogando. Tudo tem seu lado bom e ruim. Digamos que o bom nesse caso é bem sublime, mas ele existe.

Essas férias tão sendo boas. Por incrível que pareça até que eu to conseguindo fazer as coisas que eu havia planejado. Só não consegui chegar na metade no New Moon ainda, mas eu chego lá. Se eu parar de escrever aqui e ir pra sala ler talvez fique mais fácil de eu atingir esse objetivo, risos.

[ www.sexappealmoraolado.blogspot.com ] ---> Jaqueline Salmazo e suas idéias. Vale a pena, tem uma foto sexy do Einstein lá.

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário