
Quase fui atropelada por um trem, fiquei mais de 48 hrs sem dormir, tava vendo gnomos já.. sério. Se eu for contar todas as coisas inexistentes que eu vi no meio daquela estrada vão mandar me internar, haha.
Foi foda, mas mesmo que não tivesse sido, eu nunca ia me esquecer daquele céu perfeito. Nunca vou tirar aquela imagem da minha cabeça, me senti parte do universo (mais do que já sou).
Descobri agora que tirar fotos do céu de dia é a mesma coisa que tirar fotos de alguém com um saco de pão enfeitado na cara. Não menosprezando as belezas da Terra, mas o que tem lá fora é bem mais interessante. daqui a gente já sabe muito.
Se um dia eu ficar muito rica, se eu juntar 1 milhão eu nem penso duas vezes: vou correndo pra NASA e peço pra eles me enfiarem dentro de um foguete daqueles e me mandarem pra Lua (isso se eles já tiverem moral pra isso, pq aquela história do primeiro homem na Lua é meio suspeita, principalmente por ter vindo de norte-americanos, sem preconceitos é claro, mas não dá pra acreditar em qualquer um que grave um vídeo e fale que tá na Lua).
Eu quero um telescópio, mas ou eu junto grana pra comprar um, ou eu junto grana pro meu cursinho pré-vestibular :(
Blablablá.
Boa Tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário