quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Velho e o Moço (Los Hermanos)
Deixo tudo assim
não me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto

sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado

e se eu fosse o primeiro
a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem então agora eu seria

ahh tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?

deixo tudo assim
nao me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago

sei do escândalo
e eles tem razão
quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo

e se eu for o primeiro
a prever e poder
desistir do que for dar errado

ahhh ora se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim
dispenso a previsão

ahhh se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição

vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir


vi Harry Potter, e é foda hihi. to com sono pra caramba. é o lado idiota do meu cérebro trabalhando e criando mais coisas pra me perturbar, mas eu ao invés de lutar com todas as minhas forças contra isso, vou fazer bom proveito do tédio que isso me traz e vou dormir
é mólegal fazer drama com coisas simples, principalmente quando não se tem muito com o que se preocupar. tá, eu tenho um pouco.. mas são só coisas do futuro, pelo menos hoje eu já to bem certa do que eu quero (até semana que vem é outra história hahah). whatever! adoro falar isso quando é problema dos outros . agora quando é meu eu apenas aumento criando outros menores pra eu me preocupar. isso é coisa de gente que não tem o que fazer...

isso tudo é só pra ter o que escrever aqui
eu to feliz e animada pra jornada amanhã

as vezes eu me pego pensando nos problemas alheios. é inevitável, eles veem na minha cabeça e ficam, e eu desocupada tento até mesmo achar soluções.. asahsuehsue. isso era uma coisa que eu costumava fazer muito num certo passado, mas não porque eu queria, mas porque a situação me fazia pensar. eu estava meio que cercada de uma forma que os tais problemas alheios se tornavam meus problemas também. acho que os reais donos dos problemas nunca perceberam isso, ou perceberam. ai já é outra história que me deixa irritada. whatever! eu só sei que daqueles problemas idiotas eu quero distância. não só dos problemas mas dos donos principalmente. na verdade quero é que se foda.. dsopfopsropes;



as cigarras cantam por viver celebrando a luz do entardecer (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário