quinta-feira, 2 de julho de 2009

O céu hoje tá branco, e tá bonito! Tem tanta coisa pra se pensar que as vezes eu fico perdida. Aliás, todo dia eu to perdida, cada dia pra mim é um labirinto diferente, e não são em todos que eu consigo encontrar a saída, então as perguntas vão se acumulando e eu me afogo num mar de alienação. Isso é dramático mas é a verdade, se é que isso existe.
Apesar de toda essa bagunça, eu acho que estou fazendo as coisas do jeito certo, ou do jeito mais favorável. Acho que falei algo sobre isso ontem... As vezes bate um medo de eu estar me traindo profundamente ao tomar certas decisões e atitudes. E se estiver? Acho que vale o aprendizado, eu tenho o direito de errar, se é que o erro existe. Posso chegar aos 80 anos e pensar 'porra, fiz tudo errado' ou então 'hahaha me fodi, mas valeu a pena!', a escolha é minha e de mais ninguém.
Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena? Nunca fez tanto sentido, kkk.

MAN, QUE SE FODA! A minha consciência tá limpa, e se o mundo tá acabando com certeza eu to me esforçando pra fazer a minha parte. Eu me importo demais com isso, de verdade. Me importo se não dá pra ver as estrelas por causa da poluição, me importo se os prédios estão cobrindo as árvores, me importo se a Amazônia ta sumindo por causa de um bando de filho da puta, me importo se tem um monte de animais morrendo pra outro bando de filho da puta usar roupas de pele que não dão nada além de status, que por acaso é uma palavra que me dá nojo! Ah, me importo também se tem vaquinhas morrendo pra eu comer, ahshuahs.

Enfim, eu vou sim gastar dinheiro com cursinho pré-vestibular, e vou sim gastar dinheiro pra tudo o que eu precisar pra atingir meus objetivos. Eu sei que não dá pra eu sentar e ficar esperando as coisas acontecerem com medo de me render ao capitalismo, ainda mais porque é por uma ótima causa. O meu objetivo é salvar a natureza daqueles que não a respeitam, ganhar dinheiro é consequência e vantagem. Eu to na paz.

É as coisas vão fluindo e ainda assim eu fico numa boa. Já chega de conflitos, sejam eles mentais ou não.

Odisséia - Rancore
Queria poder mostrar quem eu sou, demosntrar as minhas idéias e as minha opiniões sobre como eu acho que as coisas poderiam e deveriam ser (eu não vou voltar); mudar algo no mundo, tocar de alguma forma alguém; Queria poder orgulhar a minha família e todas as pessoas que apesar de tudo acreditam e apostam em mim, no meu futuro, e no futuro da minha banda Rancore. Acredito...
Na melhor coisa que eu já fiz
Uma força que eu jamais senti
É onde encontro a minha paz
É onde alivio a dor
Desde pequeno a escutar
Seja honesto mas vá ganhar
Meu pai dizia pra eu não me esquecer
Ainda ouço ele me falar
Nos meus sonhos e corro atrás
Eu vou sem descansar
Me entrego de corpo e alma
O MEU
SONHO É O RETRATO DO QUE SOU
Quando tudo terminar, quando o fôlego se for, ainda terei minhas histórias
Sobre o tempo que passei, sobre amigos que vivi
Sobre energia pura que despertou
O meu sonho sempre foi estar aqui

É, eu troquei a palavra 'som' por 'sonho', até porque aparentemente essa música foi feita por algum integrante pra própria banda e tals. Mas por acaso é exatamente o que eu to pensando, claro que colocando isso na minha vida e não para uma banda.

Eu demorei tanto tempo pra postar isso que o céu já ta bem diferente do da foto, haha.

É... tchau.
[P.A.E.M.] sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário