sábado, 25 de julho de 2009

aceite seus limites e coma sua ração


Acho que eu tô ficando louca, só pode ser. Eu já vi pessoas que questionam as coisas e tem medo de conspirações, mas só agora pouco ao discutir com meus pais a importancia do dinheiro para ser feliz é que eu percebi que eu estou ficando muito cética. Isso pode ser bom, sinceramente só vejo um lado ruim: eu tô ficando paranóica. Mais que o normal, antigamente eram só com coisas pessoas mas agora olhando o mundo de um prisma eu vejo que eu tenho muito mais com o que me preocupar.

Se formos parar pra analisar tudo ao nosso redor, todas as possibilidades, tudo o que pode estar acontecendo sem que nós possamos perceber (ou possamos, mas não vemos), tudo o que podem estar fazendo conosco, veremos que há muito o que temer, ou não. Tá, isso é muito pessimista da minha parte, mas as vezes é bom ter esses ataques de paranóia pra poder prestar atenção aos mínimos detalhes e pensar melhor antes de tomar certas atitudes.

Mais uma vez eu tenho uma cabeça fervilhando de idéias e não consigo expressá-las.

Eu fiquei impressionada de verdade ao ter uma conversa com meus pais e ver quais eram os conceitos deles sobre felicidade. Pra mim há uma grande diferença entre realização pessoal e felicidade. Eles estão próximos para algumas pessoas. Não sei, talvez eu esteja falando isso porque ainda não tenho 2983798 filhos pra criar com um emprego de merda. Mais é exatamente ai que eu queria chegar.
Acredito que eu conseguiria ser feliz numa boa se eu não tivesse um centavo no bolso, desde que eu tivesse vontade de ser feliz. Talvez eu esteja errada, nunca passei por essa situação (não tive a oportunidade ainda, nem independente eu sou haha), mas imagino que se passar vou ficar numa boa.

PQP eu acho que só to escrevendo merda. Eu tento fugir de assuntos fúteis, mas eu só falo disso hahahaha. Tento fugir das manipulações mas eu to sendo manipulada agora. Penso logo existo? Todo mundo pensa, caramba! Eu devia existir mais que todo mundo, meu cérebro tá quase explodindo. É uma merda não saber organizar os pensamentos.

Whatever.

RELAXA

:)

pronto.

Oi
Hoje eu acordei as 14:45 da madrugada e não fiz nada por um bom tempo. Aí eu tomei banho e fui fazer compras com minha mãe. Chegando em casa eu jantei, fui pro computador e fiquei moscando até que eu resolvi ler um livro. Mas antes, passei no quarto dos meus pais e comecei a debater sobre aqueles assuntos que eu disse agora pouco. Fiquei mais perdida do que eu já estava e pensei: 'ah, claro que eu vou esvaziar minha mente depositando todas as idéias no blog'. Pronto, vim para o blog e ... na boa to mais perdida do que jamais estive.
Vou ler um livro e dessa vez vou tentar não parar pra discutir assuntos mundanos.

um beijo, boa noite.

Ps: FDP! TO NO BLOG ERRADO.. EU IA POSTAR ISSO NO http:eugostodeamendoin.blogspot.com HAHAH eu ri disso.
ctrl + C / ctrl + V rules :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário