sexta-feira, 3 de julho de 2009

que nojo, muito nojo.
nojo de verdade. nojo e mal estar.
eca.


nojo de me sentir nojo disso.
nojo de estar pensando nisso.

in-di-fe-ren-ça!

foda-se, não quero teu mal mas não te desejo nada de bom.
pelo menos não agora no momento que eu to escrevendo isso.
nem parei pra pensar de verdade.

E quando estenderes a mão em busca de ajuda, saberei dissimular minha felicidade, alegar incompetencia e dormir o sono dos justos. E DORMIR O SONO DOS JUSTOS.

VAI PRO INFERNO!
Eu não sei da onde surgiu tanto ódio, mas eu sinto que é bom e me faz bem.


Caaaaara, eu to feliz. OHSAOIDHSIAHEIOA
Chega de futilidade eu não me importo mais com isso.
NA BOA. Isso se chama falta do que fazer, OIHSADOSAHEOA.
Se eu tivesse com o que me preocupar eu não estaria ligando pra isso.
Mas fodam-se os "Se", eu tenho que procurar o que fazer agora.
Vou dormir, pronto acabou!
eusidivirto.


um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário