segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Buraco Negro

Karl Schwarzschild, em 1916, encontrou a solução para a teoria da relatividade que representa o buraco negro como tendo uma forma esférica. Ele demonstrou que, se a massa de uma estrela estiver concentrada em uma região suficientemente pequena, ela gerará um campo gravitacional tão grande na superfície da estrela que nem mesmo a luz conseguirá escapar dele. Este é o chamado buraco negro. Einstein e muitos físicos não acreditavam que tal fenômeno pudesse acontecer no universo real. Porém, provou-se que esse fenômeno de fato acontece.

Retirado de http://www.astronomia.hdfree.com.br


Fenomenal hihi.
Descobri que só há uma solução para as paranóias mundanas: apertar o foda-se e relaxar haha. Cada um fazendo sua parte em seus respectivos quadrados e já era.
Enquanto isso o universo tá sendo devorado pelo buraco negro e, sinceramente... eu acho isso incrível *-*


O New Moon está interessantíssimo, quinta começam as gravações do vídeo, sexta eu volto a trabalhar, sábado tem escoteiro e se pá show, segunda tem aula e assim minha vida volta ao normal. A segunda metade do ano vai ser tão boa quanto a primeira. Já não me impressiono mais com a rapidez com que o tempo passa.

Entrei em sintonia comigo mesma.

'Não que eu não me importe que um dia o mundo não vá mais existir, mas hoje eu quero sorrir e fingir que nada vai acontecer, viver intensamente mesmo consciente que segunda tudo volta a ser como era antes'

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário