terça-feira, 30 de junho de 2009

tudo é mesmo pura vaidade

eu vou negar o fato de querer mudar e não poder o jeito de você pensar sobre o que passou, sobre quem eu sou e quem é você em nossas vidas. e o que representa ficar sem sua presença e seus pensamentos, sem suas IDÉIAS!

Eu quero meus dreads de volta, mas tenho que esperar eu receber meu primeiro salário. No problems, eu espero. Afinal, eu ainda tenho 3946348 anos pra poder fazer isso e também pra criar coragem e fazer logo o de cera! Quem sabe quando eu já tiver matriculada na USP, na Unicamp ou na UFABC... tem algumas coisas que eu deixo pra fazer depois que passar na facul, haha.

Se a minha vida acabasse agora eu ia morrer feliz. Não que eu queira, claro que não. Mas não adianta ficar esperando por nada. Eu agora to feliz, mais do que nunca. Mas daqui a um minuto eu vou estar mais e por aí vai. É difícil viver só no presente.

Só vou pra escola até sexta-feira. Demorou já. Acho que fechei com 10 em Química e talvez em Inglês. Depois férias, dormir, ler, fazer relatórios, e ... trampar, haha! Mas só até dia 16 se pans. PQP e ainda tem um curta pra filmar e dirigir! ¬¬' (quem vê pensa até que eu sou importante). Ainda não acabei o roteiro e, aliás, esse era o motivo pelo qual eu sentei na cadeira do PC. O arquivo tá aberto a meia hora e eu to aqui brisando.

Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário