segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

só sei que nada sei


Fuçando nos textos antigos que eu escrevia quando tinha uns 14/15 anos encontrei esse aqui e achei bem engraçado:
"A vida é bela brother! :D
Lilian: loser, idiota, feliz, boba .. viajo/briso um pouco as vezes; quero morar na praia, quero fazer faculdade de Gastronomia, mas amo Astronomia, quero ver os ET’s *-*, quero viajar pelo mundo, quero salvar a natureza (é sério porra! ¬¬); odeio essa coisa de aquecimento global, acho que só 1% da população do mundo é descente (o resto é um bando de fdp), não acredito em certas coisas, acredito em pensamento positivo, não suporto depressivos, acho que fanáticos religiosos deveriam ser banidos da terra, tenho os melhores amigos do mundo, sou tímida pra porra, tenho medo de caminhão e barcos, tenho medo de pegar o ônibus errado, já me perdi na praia, tenho FOBIA de minhocas (sim, de minhocas ¬¬), já sonhei que fui perseguida por um dinossauro do mal, tenho medo das pessoas morrerem, tenho medo do mesmo, odeio quem cria passarinhos, não suporto barulho de moto; amo cachorros, quando eu crescer quero ter um monte deles e vou dominar o mundo MUAHAHA, faço planos pra ficar rica (tipo vender bala no deserto), procuro a estrela do pequeno principe, sou escoteira com orgulho, um dia vou aprender a surfar e andar de skate, prefiro a noite do que o dia, acho mólegal olhar o céu de madrugada; odeio gente que paga de malandro e acha foda, tenho nojo de cigarro, nunca fiquei bêbada, rappers são ridículos; sou amiga dos gnomos (costumo rouba monte com eles), dou risada nas situações mais improváveis, já me perdi no centro =x, odeio adultinhos(as) precoces, acho que as pessoas deviam ser criança por mais tempo, não to ansiosa pra fazer 18 anos, mas deve ser interessante!
Enfim, quem se importa com tudo isso, hãm?
“Só sei que nada sei” (Sócrates)"

HAHAHAH, há controversias.
MAS, é legal ver essas coisas e ver como o tempo passa.
Meu vocabulário era o mais engraçado do mundo.
Minhas ideias continuam problemáticas.
Continuo não suportando qualquer tipo de fanáticos.
Peguei o ônibus errado.
Abandonei o preconceito contra rappers.
Hoje tenho alguns amigos que criam pássaros, ficou chato ter que odiá-los.
Não acredito mais em pensamento positivo tanto quando acreditava antes.
Continuo me perguntando: quem se importa com tudo isso hãm? rs


Só pra constar: OSCILAÇÕES DE HUMOR SUCKS.

Um comentário:

  1. eu conheci voce nessa epoca HSAHSUA agente, pensava tão diferente .. te amo ate quando voce tiver que usar fralda geriátrica *-*

    ResponderExcluir