sábado, 15 de janeiro de 2011

SISU madrugada número 1

Passei a madrugada acordada porque sabia que não conseguiria acordar pra entrar na internet as 6hs da manhã antes do site congestionar. Acontece que o site foi liberado 3hs antes do que havia sido informado. Ótimo!

Minhas opções são as seguintes:
UFABC - BC&H - 15 vagas
IFSP - Geografia - 10 vagas

Se não der certo, dia 19 começa o ProUni, esse eu sei que é garantido!


Hoje fui no shopping com a Mari e a Lu, íamos ver filme mas preferimos comer. Foi legal, nunca tem o que fazer no shopping, mas valeu pelas conversas, estava com saudades delas. Eu ia pra Louveira amanhã, mas preferi ficar em casa pra resolver essa coisa do SISU, como eu já resolvi, talvez eu acorde daqui há 1hra e vá com meus pais (ou não).

Boa noite!

Whatever tomorrow brings me I'll be there with open arms and open eyes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário