terça-feira, 25 de janeiro de 2011

WIN


Alguns dias de atraso, mas não poderia deixar de falar aqui. Passei na UFABC, vou fazer Bacharelado em Ciências e Humanidades. Não era exatamente o curso que eu queria, mas pelo que fiquei sabendo é bem parecido com Ciências Socias e sendo da área de humanas pra mim já é ótimo. WIN hahahaha! Logo menos sai o resultado da USP, mas não acredito que vá passar, não é pessimismo, é ser realista rs. Zerei em exatas, certeza.

ENFIM, estou extremamente feliz. Por tudo. Vou fazer faculdade de graça, após anos ouvindo de colegas que não concluiria sequer o Ensino Médio hahah. Além disso, e acima disso, estou feliz por estar prestes a estudar algo que eu gosto, duas coisas aliás, pois também vou fazer um técnico de Meio Ambiente. Estou feliz também por estar mudando de ambiente, conhecendo pessoas novas, ideias novas. Pretendo mudar muito minha maneira de pensar, mente aberta pra tudo, sem medo.

Essa era uma das coisas que sempre me preocupou. Medo de estar sendo enganada o tempo todo. Quero acreditar nas coisas que penso, mesmo sabendo que existem diversos paradigmas, pra todos os assuntos do planeta. Já estou bem grandinha pra ficar com crises existenciais. Sei que uma das minhas filosofias de vida é a de que eu nunca vou estar 100% certa e nem devo acreditar 100% em nada. Mas, por hora, já chega de egocentrismo. Não vivo por mim, vivo pelo mundo, não quero ser mais um peso-morto no planeta.

Blablablá.
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário