sábado, 8 de janeiro de 2011

hoje eu só quero que o dia termine bem...

Boa noite. To escrevendo porque estou realmente ansiosa... hoje vou fazer a primeira prova de segunda fase da fuvest, o que vai decidir se vou ou não estudar o que eu mais quero. Cheguei naquele ponto onde vc já consegue se imaginar fazendo aquilo que você mais quer, em detalhes. Confesso que demorei pra conseguir materializar essa ideia na minha cabeça.
Não sei exatamente o que eu quero dizer aqui. Eu estava lendo um livro no sofá, quando de repente não consegui mais me concentrar, e tive o impulso de vir aqui escrever. Pensei nos meus pais, no quanto eles me apoiam quando tenho essas crises de ansiedade. Eles são foda.
Eu na verdade não entendo o porque desse medo de ir fazer a prova, já que tenho tantas outras alternativas. Meu mundo, nem minha carreira, vai parar caso eu não entre na usp.

Essas férias estão sendo diferentes... sinto mais vontade de ficar com minha família do que sair com amigos, mesmo tendo muita coisa pra fazer e muita gente pra ver. Quando acabarem as provas, quero tirar uma semana pra fazer essas coisas. Depois acho que volto a peregrinar entre a casa das minhas avós e a da minha tia hahah. Isso até fevereiro, quando eu espero estar começando minhas aulas, seja na faculdade, ou no cursinho.

2011. Cada ano que passar, essa coisa de mudar de ano se torna mais insignificante. Aquele mar de esperança que inundava meu espírito se transformou em realismo, mas de uma maneira positiva, em especial neste ano que tenho a certeza de alguma coisa vai mudar, não importa o que aconteça. Mas estou aqui, sem perder o senso de positividade (não exagerada) de que tudo vai ser cada vez melhor do que já está.

Só pra constar, não consigo parar de ouvir essa música. A letra é foda, a música é linda e pra completar é o Max Machado cantando hahah!


Reprimi um comentário sobre fevereiro e a volta das atividades escoteiras. Duas vezes. Escrevi e apaguei. Duas vezes. Ai lembrei que havia prometido não falar nem pensar nisso durante as férias. E então encontrei um motivo justo pra repressão aqui citada haha.

Táaa eu sei, hoje tem fuvest e eu deveria estar no vigésimo sono. Vou dormir. Boa noite.

WHATEVER TOMORROW BRINGS ME I'LL BE THERE WITH OPEN EYES AND OPEN ARMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário