segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[rascunho perdido] Kitsch

Me apaixonei por uma garota aleatória, me peguei pensando nisso algumas vezes durante esta semana e a última. Ela não me notou, foi uma daquelas situações em que você aparece na sua imagem mais ridícula, e ela está lá totalmente inacessível. Imaginei situações nas quais ela pudesse aparecer e algo pudesse acontecer. Paralelamente olho para o chão e vejo que o que eu mais quero está aqui, na realidade. Por que queremos tantas coisas ao mesmo tempo? Antes eu era mais conformada, já que tudo era impossível. Este excesso de possibilidade me tira um pouco do eixo, pode ser um pouco frustrante as vezes. Abrir mão do que é certo por algo aleatório (mas bastante atraente) não parece ser muito inteligente. E de fato não é. Sou a favor da diferenciação entre amor e atração física, mas nada justifica uma traição. Sem acordo prévio, é traição. Caso contrário, é só uma aventura.

Não sei por que eu estou escrevendo isto. Realmente não estou esperando fazer um acordo a essa altura do campeonato, ainda mais por que sei que sairia no zero a zero. Me sinto babaca por estar escrevendo. Pensar tudo bem, mas uma vez exposta, a situação é banalizada.

Sei lá, precisava dizer. Ela era tão linda, mas certamente me ignoraria. Se eu contar isto pra ele, ele me achará idiota. Pensará que só estou falando pra fazer ciúmes, ou então me jogará na cara o quão contraditória eu sou por dizer sempre que não me perdoaria caso fizesse algo que o magoasse. Já disse aqui que sem acordo é traição, mas não creio que comentar sobre o meu devaneio (que me causou um frio na barriga ao lembrar do rosto), seja capaz de causar mágoa.

Por via das dúvidas, isto será apenas um rascunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário