domingo, 20 de março de 2011

I get high with a little help from my friends




Hoje acordei num pulo. Aquele mês que eu tanto queria que chegasse estava da noite pro dia, PERIGOSAMENTE PRÓXIMO. Eu queria tanto, ansiava tanto, e de repente a única sensação que eu tinha ao pensar em Maio era a de medo. Sabe quando você fica com vontade de segurar o tempo? Pude até imaginar um calendário e eu o empurrando com os pés pra que não chegasse.
Eu queria também ter saído de casa, visto pessoas, feito coisas, me divertido de verdade. Mas fiquei em casa. "Vou tirar o dia pra estudar, organizar minha mente e o meu espaço", pensei. É o que eu penso todos os dias pra ser sincera, mas algo dentro de mim está errado a ponto de nem sequer deixar que eu enchergue as coisas ao meu redor. Acho que isso se chama egoísmo, egoísmo e comodismo. Coisas que costumavam me dar nojo.
É compreensível que eu mude, afinal tudo mudou ao meu redor. Mas tenho que admitir que ando agindo como uma filha da puta de uns tempos pra cá.
De uns tempos pra cá eu tenho percebido coisas que antes eu não percebia e sentido coisas que antes eu não sentia por bloqueio mental talvez. Tenho notado em pequenos atos, grandes amizades. Na verdade, apesar de ter começado o texto com um assunto aparentemente diferente eu vim até aqui com a intenção real de escrever sobre amizade.
Amigos, sejam os antigos, sejam os recém-nascidos, vocês estão sendo de extrema importância na minha vida principalmente nessa nova fase que está assustadora. Sei lá, só queria agradecer. Momentos como uma tarde explorando escadas da faculdade, madrugadas no telefone falando de coisas nojentas e fazendo planos, caminhadas desnecessárias porém cheias de assunto, viagens longa servindo de travesseiro no ônibus, confissões inconvenientes sob estado de embriaguez, risadas excessivas no pântano, filmes perturbadores num dia frio, ligações inesperadas, sabedoria inesperada, tanta coisa!
Vou citar nomes, porque... sei lá, hoje eu quero citar nomes: Renan, Tim, Amir, Daniel, Mayara, Luciana, Djowa, Carol e até o Nicholas hahah. Porra cara, a Carol vai casar, como assim? A gente virava a noite jogando Dynavision até um dia desses e agora ela vai casar? Isso é assustador, dá a impressão de que estou ficando velha.

Blá, já to perdida aqui na brisa do sono. Boa noite.




e a gravidade não te impede de voar


Nenhum comentário:

Postar um comentário