quarta-feira, 16 de setembro de 2009

vai passar

não posso deixar acontecer de novo
cansei de não me sentir a pessoa mais feliz do mundo

eu não sei se quero que me escutem ou se quero me esconder

tenho minhas dúvidas

se esconder é mais fácil, fato
mas não me acrescenta nada

to precisando mandar as pessoas irem tomar no cú
não que elas mereçam isso,
(não toda hora)

eu só preciso selecionar melhor pra qm eu vou falar isso


leave me alone! asdhosapopsaheopas
brinks


VAI PASSAR

sempre passa

sempre volta tbm

mas depois passa de novo :)



a vida tbm é outra malandrinha que ta passando

e eu to ficando pra trás







INvoluindo, sempre :)






to ficando cansada de descobrir o sentido das coisas e as pessoas virem e destruí-lo
de encontrar meu rumo e, mais tarde descobrir que nele também há mentiras

dramático? claro que sim

mas se não tivesse drama eu ia ta pior do que eu to agora

não que eu esteje muuuuito mal,
mas eu tbm não to que nem eu tava antes


será que é possível eu voltar a ser a Lilian feliz de antes?

claro que não, eu sei disso
é até bom que eu não volte mesmo

só quero voltar a me sentir bem como a Lilian de antes


quando a gente começa a pensar, as verdades começam a aparecer e ela nem sempre é agradável


palavras são tão vazias se formos parar pra pensar..

elas não expressam um terço do que queremos dizer






é o seguinte:
amanhã eu tenho aula, faz anos que não posto nisso aqui porque fiz um twitter e ele é mais prático, ahauauaau
vou dormir pq eu tenho um motivo pra ir pra escola amanhã: to com o desenho de um ser humano da minha sala ele precisa ser entregue amanhã sem falta (o meu tbm precisa, mas eu sei que uma nota não vale tanto quanto uma bela manhã de sono ahauahuha)


é isso, tchau
beijos.

ps: ultimamente os meus posts devem ter sido apenas de 'blablablá' e 'who cares?'


Nenhum comentário:

Postar um comentário