quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Será que quando a gente acredita em alguma coisa a gente fica mais confiante? Acho que sim, mas porque vc cria falsas esperanças de que tudo não passa de 'coisas da vida ' e do destino.

Positividade? Ultimamente nem nisso eu to acreditando mais direito, melhor ser pessimista e as vezes se surpreender com as coisas boas que acontecem do que quebrar a cara sempre por esperar de mais das pessoas, ou das coisas.

Tá amanhã eu posso mudar de idéia, como eu digo, essa é a sintonia entre meu cérebro, dedo e teclado que não quero que seja interrompida.

To sem fazer nada aqui, com infinitas possibilidades, poderia muito bem ir logo ali, comprar um negocinho ali e passar a tarde numa boa. Mas eu não sei o que acontece depois disso e infelizmente tenho que assumir que o medo está me travando. Outro motivo é o seguinte: fazer essas coisas sozinha é muito depressivo e eu acho que já deu né.

Talvez sexta-feira ou sábado eu faça algo, faz tempo que eu não faço meu dia valer REALMENTE a pena. Tá, eu sei, todos valem mas estão valendo exatamente igual desde um certo tempo ai. Preciso mudar muito a minha vida, acho que to desperdiçando ela.





Ultimamente ando me comportando de uma maneira que não me orgulho muito. Sei lá o que ta acontecendo, só sei que isso de alguma forma tá me fazendo mudar pra melhor, por mais irônico que seja. Tirando algumas atitudes, que estão acabando com meu 'campo magnético' ahuahuaahua.














¬¬'









Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me um favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário