quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ninguém esquece no final

Só tem uma coisa melhor que rever antigos amigos: ver que mesmo com o tempo e a distância não mudou nada.
Se tem uma coisa da qual eu tenho certeza agora é de que as férias valeram a pena. Fiz uma nova amizade, esqueci de outra, revi algumas antigas, outras ainda 're-verei'. Foi tudo tão simples, natural e espontâneo que eu fiquei além de feliz, surpresa e aliviada.
Não sei (não sei mesmo), se daqui a vinte anos ou mais essas pessoas ainda vão estar na minha vida. Não sei nem se eu vou ligar pra existência delas... a única coisa que eu sei é que os momentos que passei com esse povo valeram a pena e vão estar sempre na memória.

Não vou desistir dos meus sonhos. Tudo isso aqui vale a pena, cada segundo. Disso eu tenho certeza. Se o mundo acabar amanhã e se tudo não passar de um Show de Truman, valeu a pena! As vezes eu fico pensando... se eu morrer agora, nesse exato momento, eu vou morrer feliz porque fiz tudo aquilo que queria ter feito até o presente momento. É claro que eu tenho um futuro pela frente e uma porrada de coisas que eu quero fazer, mas cara, o futuro nem existe.

O dia hoje foi muito bom, o Luiz, o Sammy e o Gus vieram aqui.. fomos na casa da Ju R., depois no Maria Regina e depois passamos na Bia. Aí viemos pra minha casa (menos a Ju) e jogamos Imagem & Ação, ou pelo menos tentamos.
A noite também foi cool, fui na Patty e tava todo mundo lá... conversamos, rimos etc. Depois eu e as garotas ficamos brisando na varanda. Falta pouco tempo pra gente fazer 18 e poder cumprir nossa promessa. Apesar da distância, acho que vai dar certo... quando tá todo mundo junto o tempo parece que nem passou... ou parece que passou demais!

Agora? Assistir One Three Hill e boa noite.
PS.: Corujão bem sucedido, capotei no sofá ontem umas 20:30 e juro, não tenho nenhuma memória sequer de como eu vim parar na cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário