quarta-feira, 5 de agosto de 2009

If I needed someone to control me...
















If I needed someone to hold me down
I would change my directions
And save myself before I ...
If I needed someone to control me

If I needed someone to push me around
I would change my directions
And save myself before I ...





Sei lá o que eu tô fazendo, o mundo é grande pra caramba e à essa altura eu acho tudo possível. É difícil não acreditar em algo que vem de alguém de confiança, mas é difícil fazer isso entrar na minha mente. Sabe aquelas pessoas que riam da cara de quem dizia que a Terra era redonda? Pois é, as vezes eu me sinto como uma delas. Afinal, que culpa eu tenho se as possibilidades são infinitas? Não estou me desculpando, apenas tentando me entender. Acho que é esse o propósito deste blog. Quando eu não conseguir pensar direito, é só passar a porra toda pra cá e depois ler e tentar compreender o que se passa.

Enfim, essa coisa das possibilidades assusta. O mundo é grande pra caramba! E lindo pra caramba também, mesmo cheio de coisas ruins. Afinal, o que seria do bem sem o mal? O que seria do mal sem o bem? Tudo se completa e fica assim. Talvez esteja meio desequilibrado, mas nada que me impessa de viver numa boa.

Á propósito, hoje começamos as gravações do filme. Foi melhor do que eu esperava, chegamos lá já gravando duas cenas apesar de metade dos membros do grupo terem faltado. Depois gravamos mais duas (a inicial e a final). Ou seja, matamos vários coelhos.

Já que amanhã eu não vou fazer nada vou tentar acabar logo de ler New Moon. A Tina vai passar aqui mais tarde também. Não vai ser um dia inútil, ainda mais com o sol que está pra vir.
PS: na foto é o céu de hoje! Juro que a imagem não mostra nem um quinto de como ele está perfeito. A Lua tá brilhante e as nuvens estão parecendo neve, segundo meu irmão. Já eu acho que parece aqueles gelos quebrando e o céu seria o oceano.

Sexta a gente vai continuar e, quem sabe terminar as gravações. Eu sinceramente acho que não. Em relação ao que eu estava imaginando antes, tá bem fácil, poderia durar mais um pouquinho porque também está divertido. Eu já disse que vou sentir falta do meu 2° ano? haha.

Eu acho que nunca disse isso pra eles mas eu gosto de verdade da minha mãe e do meu pai. Nunca tinha reparado que é legal conversar com minha mãe, e dar broncas no meu pai. É tão normal.

Cara, preciso me informar sobre algumas coisas (?)

Anos depois de começar a postar, eu tô acabando.
E o céu continua incrivelmente lindo.


Eu não sou daqui, sou de outro planeta, gosto de cogumelos ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário